domingo, 14 de setembro de 2008

Estrelas

perdão pela falta no blog... tive dificuldades para escrever, mais agora voltei e espero que agrade com os textos.

Para começar, uso como tema o recomeço de uma vida... como?
Nada mais bonito que recomeçar a vida no esporte, ainda não entenderam? simples.
Se alguem tem acompanhado, esta acontecendo os Jogos Paraolímpicos de Beijing 2008, ou sua ignorância é tanta que acha que esporte é só aquilo que a injusta televisão mostra. a Televisão so mostra o que interessa para eles, ou seja, dinheiro. Isso mesmo, a televisão so divulga as pessoas que eles julgam como "estrelas", e acabam como um bando de nada, o que vimos nos jogos olímpicos foi uma vergonha para os brasileiros, vendo um monte de jogadores não fazendo nada em campo, apenas se mostrando e divulgando seus patrocínios.
Quem são as verdadeiras estrelas?
digo meus amigos, que são os atletas paraolímpicos, a força de vontade, a vontade de vencer novamente na vida, a vontade ser o que ja foram um dia, a vontade de recomeçar uma vida, pois esses sim dão valor no que fazem, e digo mais, fazem muito bem o que gostam e sem reclamar, e ainda por cima, estão quebrando recordes que jamais uma pessoa normal quebraria, mais um recorde mais importante, estão quebrando o principal recorde mundial, o preconceito.

Gente, nos so vemos o que tem a nossa frente, e nunca o que tem ao nosso lado, ampliem a imagem dos seus olhos e verão que mais coisas acontecem no mundo, mais coisas do que a televisão mostra.