terça-feira, 27 de março de 2007

o vencedor

Todo mundo ama ganhar, agora será que todo mundo sabe perder?
Nem sempre somos vencedores na vida, mais nossa maior vitória é quando perdemos e erguemos nossa cabeça, estufamos o peito e olhamos para frente e enfrentamos a derrota. Nada mais triste que perder, nada mais horrivel que ver quando você se esforçou tanto para chegar na hora "H" e perder.

Neste final de semana que passou, vi bem o que é algumas pessoas perderem e não aceitarem, vi ganhadores esbaldando alegrias, mais é triste ver quando não se aceita a derrota, os palavrões que surgem, as maltratações que se elevam, o nível de ignorância que se chega.
A vida é uma caixinha de surpresas, nem sempre vamos ganhar tudo que queremos, algumas derrotas são importantes para nosso crescimento, é horrível perder, mais horrível ainda é não aceitar a perda, ganha-se a luta quem sabe perder, e nunca se esqueça:

"Aquele que um dia você superou, pode ter melhorado, então melhore você também, para poder supera-lo novamente" Wanderley Silva (Lutador de Vale Tudo).

Um comentário:

Felippe Fiori disse...

porra ju, ótimo texto e boa colocação de nosso querido wanderley silva. É isso ai meu amigo, perder é necessário, para ser um grande vencedor ;} pois todos sempre perdem algo na vida, mas nem todos sabem se recuperar de suas perdas.