quarta-feira, 21 de março de 2007

Televisão

"com 55 milhões de votos e com 85% dos votos, Alberto está eliminado do Big Brother Brasil"... PERGUNTO: E DAÍ? nossa, mudou a minha vida... a minha não, mais tenho certeza que 55 milhões de pessoas deixaram de prestar ou algo útil só para votar nesse BBB. Aqui está minha indgnação pela televisão brasileira, na Globo passando BBB (meu amigo Fee fez uma bela postagem sobre BBB http://apenasperspicaz.blogspot.com/2007/03/grande-irmo-brasil_06.html), no SBT passando programa do Jorge Forman Grill, na Band Leão, e na Record Vídeos Incríveis, dá para acreditar numa programação dessa? é totalmente ridícula.

Porque que as pessoas não procuram algo para fazer, sei lá, tipo, rever amigos que num ve a tempos, ou mesmo, ler um livro que possa mudar seus pensamentos mediocres, ou mesmo, dormir, talvez dormindo eles descansem e no dia seguinte pensem na besteira de ficar acordado ate tarde assistindo algo inútil. Aliás, será que algum desses telespectadores viram que um Polical Militar pode estar envolvido na morte no Menino João Helio? Claro que não, e porque? porque a ignorância dessas pessoas fala mais alto, eles ficam assistindo BBB.

Será que eles não pensam que 55 milhões de ligações a sei lá, R$ 0,27 cada ligação (não sei se é isso), poderia matar a fome de muitos, ou dar abrigo as pessoas? elas não pensam assim, só pensam em contribuir com coisas que seus olhos vêm, e nunca param para pensar no que a por trás da mídia brasileira, as verdadeiras notícias, o verdadeiro fato. As melhores coisas para se ver hoje em dia, custa dinheiro ( TV a Cabo), mais esses custos são baixos perto do que era antes, existem pessoas que não tem condição para compra uma televisão, mais para fazer uma ligação para o BBB tem. Agora me fale uma coisa: O Fantastico, era para se passar algo mais interessante do que a Fani (ex-bbb) pulando de paraquedas de lingieri, não era? As pessoas passam por lavagem celebral, para elas so existe aquilo e nada mais. Gente acorda, o Brasil a sendo massacrado com essas bobagens.

"o limite da ignorância é quando você não ve além do que esta vendo"

5 comentários:

Felippe Fiori disse...

A fani pulou de para-quedas de lanjeri? dsuiahdiusahsda que comédia. Olha essas coisas. Realmente uma tv a cabo não é cara, para quem tem tempo para assistir tv vale a pena ter uma em casa. É Ju, esse país aqui nao tem mais jeito não, 55 milhões? vix.. é muita coisa!

Luke disse...

Eu tinha lido algo parecido com isso e me indignei com essa situação. É barbaro pensar que a ignorância de um povo chegue a esse extremo.
Abraços!

Felippe Fiori disse...

a juuuu esse: SOU EU, é o melhor que tem.. ASUIAS_ODHADSA ;D joseph Climber

Brena Braz disse...

To te linkando, mas coloquei como "blog do Júnior" pq não sei como vc prefere... depois passa lá e me conta. Bjo

Walter Carrilho disse...

BBB é um ópio e tanto. Mas o povo assiste para ter uma prévia da Playboy...